Beleza

Plié: respeito às curvas

AMOR EM DOBRO

Minha mãe e eu na campanha inédita da Plié!

“Esse meu retorno na nova campanha da Plié, foi de uma troca absurda, nunca tinha imaginado posar pra uma campanha de lingerie com minha mãe e confesso, AMEI!!!

Não é porque é minha mãe, mas WOW! Que corpo e que troca tivemos no dia das fotos.

Ela sempre me inspirou pela forma particular de passar sua experiência e aqui, escolhemos peças que são muito a nossa cara, que mostram nossas semelhanças e principalmente, nossas diferenças.

Foi um dia de descobertas inusitadas, as roupas vestem muito melhor quando você escolhe a lingerie correta. E se isso for capaz de empoderar as pessoas ou seduzir pela beleza não obvia, porque não???”

– Cleo Pires

“Todo mundo sabe que eu adoro um corset e como não tenho medo de buscar o novo, me joguei na tecnologia dessas peças.

Minha Mãe escolheu esse Corset 50320 por ser mais fácil de usar, só tem barbatanas atrás, mas ele já deixa a coluna certinha e reduz em até 5 cm a cintura. Por baixo da camisa, ela usou o Soutien Light Touch 50133, que tem bojo super levinho, só pra dar aquela modeladinha básica e criar o contraste com a camisa .

Eu que já uso corset 50327 desde sempre, prefiro os mais estruturados, como esse aqui que tem barbatanas em V que diminuem a cintura em até 7cm. Claro que a peça vai instigar novos comportamentos… Love it!

E por baixo da Tshirt, escolhi um soutien super cool e sem bojo algum (Soutien Básico de Sustentação 50146), só pra dar aquele contraste no branco e modelar na medida certa.”

– Cleo Pires

Dois Tons, Duas Pessoas

-interna-destaque

“Nem todo mundo sabe que a Plié tem dois tons de pele, o que diferencia, individualiza e estimula a escolha.

Eu sempre quero sair do óbvio, por isso o fendi foi minha opção, um tom mais seco, mais frio, diferente da minha mãe que preferiu o base, mais rosadinho. Parecidos? Um pouco… mas completamente diferentes, como minha mãe e eu!

O mesmo soutien da outra foto, você acha que ela amou ou não?

Outro best seller da Plié, essa Bermuda 50069 é ideal pra usar embaixo de vestidos justos. Super democrática como a moda deve ser, veste do 38 ao 58. Incrivel!

Escolhi esse top (Top Nadador Sustentação 50113) porque além de sustentar ele tem um decote lindo atrás, e no preto fica super sexy.

E a Calcinha Cintura Alta 50041 dá aquela acinturada, modela tu-do!!! O mais fantástico é que o fato dessas duas peças também irem até o 58 cm faz a gente repensar e ver beleza nas imperfeiçoes; como eu, como você e como qualquer mulher que se ame acima de tudo e de todas as convenções.”

– Cleo Pires

– Cleo Pires

Confira outras novidades diretamente no site da Plié

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo