Estilo

Bastidores – Campanha Paralimpíada

Descontração e atitude marcaram o dia de shooting

Ainda era agosto, ainda rolava Olimpíadas e todos se reuniram numa sexta-feira na Gávea no Rio de Janeiro para pôr uma ideia em prática- chamar atenção para os Jogos Paralímpicos, na busca de aumentar as vendas de ingressos e falar sobre os paratletas e suas habilidades. Descontração e animação marcaram o dia de trabalho. Cleo chegou com Jude, seu cachorrinho, Paulo não ficou atrás e também apareceu com seu fiel escudeiro. E eles passaram o dia no set entre fotos e gravações.

Jude, o cãozinho de Cleo Pires, marca sua presença nos bastidores

O estúdio lotado ainda contou com a presença dos atletas Bruna Alexandre, do tênis de mesa, que ri ao contar que já perdeu a conta de quantas medalhas tem. Renato Leite, jogador de vôlei sentado, enfrentou um desafio, posar como modelo fotográfico pela primeira vez, e logo ao lado da Cleo.

“É a primeira vez que eu faço fotos como modelo, fiquei um pouco nervoso, mas depois com ajuda da Cleo as coisas foram ficando mais tranquilas. E também pela nossa causa né, que é chamar a atenção para os jogos paraolímpicos”, afirma Renato.

Um dia de trabalho divertido, mas sem perder o foco na importância do projeto, que tem como intuito chamar a atenção para os jogos e fazer com que as pessoas conheçam esses heróis nacionais, se inspirem neles, e comprem ingressos para assistir a Paralimpíada, ressaltando a importância desses jogos para todos.

A superação é Sexy, Cleo Pires em foto com Renato Leite
Cleo Pires e Renato Leite na Vogue de setembro (Foto: André Passos; direção de arte: Clayton Carneiro)

“Unir competências e trabalhar por uma causa como esta é gratificante. A gente quer chamar a atenção, mostrar o quanto são incríveis nossos paratletas e que é necessário que todos participem, acompanhem, vão aos jogos e assistam as competições”, afirma Cleo.

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo