Como se perder em...

Como se perder em… Reveillon

E vem chegando o final do ano e junto o desejo da virada, da troca de ano, do recomeço, das novas expectativas e projetos. Mas onde passar a virada? Que energia buscar? Agito ou tranquilidade? Em família ou entre amigos. Separamos alguns destinos para você pensar onde pode ser bom estar nessa virada. Confere.

1- Rio de Janeiro

Reveillon no Rio
Reprodução da Internet

Na praia de Copacabana acontece uma das maiores festas de fim de ano do mundo, muita gente, agito, e fogos de artifício. Tudo ao ar livre, de graça, basta chegar com alegria pra confraternizar nas areais cariocas

2- São Paulo

Reveillon na Paulista
Reprodução da Internet

Há quem goste de final de ano com cara de Nova Iorque, com decorações natalinas pelas ruas e com uma pegada bem cidade mesmo. Assim o bacana é ir pra Avenida Paulista em São Paulo e curtir os shows da hora da virada. A diversão é garantida para aqueles que curtem boa música e interação.

3- Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso de Goiás

A virada do ano na Chapada dos Veadeiros é uma daquelas experiências de se levar para a vida. E você pode levar a ideia a sério em Alto Paraíso de Goiás – como o próprio nome diz, um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Um réveillon mais calmo e de interação com a natureza e renovação de energias.

4- Punta del Diablo, Uruguai

Punta del Diablo
Reprodução da Internet

Pra quem curte uma praia e badalação na medida certa, e ainda busca uma trip entre amigos um destino bacana é Punta del Diablo no Uruguai. O lugar junta muita gente legal nessa época do ano, tem cabanas para aluguel, camping e casas. Muitos brasileiros vão pra lá na busca de uma virada de ano com diversão na medida certa entre badalação e natureza.

5- Praia do Rosa, Santa Catarina

Reveillon na Praia do Rosa
Reprodução da Internet

Conhecida por jovens e bastante badalada, a Praia do Rosa tem uma famosa festa de ano novo, que já atrai até famosos como Gabriel Medina. Quem não perde uma festança pode curtir, no dia 31 de dezembro, a Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa. O lugar é badalação total, pra quem quer se jogar na festa da virada em grande estilo.

6- Fernando de Noronha, Pernambuco

Reveillon Noronha (2013)
Foto: Paloma Amorim

A ilha é unanimidade quando o quesito é beleza. Escolhida por diversas vezes, a praia mais bonita do Brasil, Noronha é um daqueles lugares apaixonantes. O cenário é paradisíaco, acontecem festa deliciosas e você pode começar desde cedo curtindo um maravilhoso pôr do sol.

7- Trancoso, Bahia

Reveillon em Trancoso
Reprodução da Internet

A Bahia e suas belezas natuais, sempre levam muitos turistas para suas praias. Trancoso é um dos lugares mais lindos. Para quem quer passar um réveillon num lugar lindo, com gente bonita e animada, lá é o lugar, rolam festas, muita gente bonita. O nascer do sol é incrível à beira mar.

8- São Miguel dos Milagres, Alagoas

Reveillon em Milagres
Reprodução da Internet

O lugar foi descoberto recentemente pelos turistas e ganhou o apelido de caribe brasileiro por possuir praias de águas cristalinas e areias branquinhas como nas terras caribenhas. Imagina entrar 2017 num lugar desses, com essa praia, essa energia?

9- Em casa com a família

Reveillon em família
Reprodução da Internet

E como não falar da família? Se você não tá afim de nenhum desses lugares, ou tá sem grana, ou quer mesmo é ficar com os mais íntimos, é sempre bom estar perto da família. Seja onde for juntar todos e entrar o ano novo com familiares é sempre renovador.
Seja onde for e com quem for o mais importante é limpar a mente e entrar o ano novo agradecendo projetando tudo que desejamos para o novo ano. Família ou amigos, badalação ou natureza, tanto faz, o bom é estar de bem com a vida e comemorar a renovação!

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo