Beleza

As cores da virada

Saiba o significado de cada uma delas

O ano vai se aproximando do fim e a gente se pergunta que roupa usar, ou melhor, que cor usar na hora da virada. Por mais que seja superstição, faça ou não diferença, não custa saber, e se toda ajuda é bem-vinda, que tal escolher uma cor?

No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Apesar disso, o significado das cores varia a cada país, região, cultura, etc.

Se está à procura de um grande amor use o vermelho e terá um ano repleto de paixão. Se estiver precisando de dinheiro a melhor cor para usar no Reveillon é o Verde e Amarelo, a esperança aliada com o dinheiro, o laranja também ajuda. Se estiver a procura de inspiração e estabilidade o ideal é usar uma peça de roupa violeta e para a paz de espírito o azul sempre ajuda enfim, o que realmente importa é o pensamento positivo.

Você já tem sua camiseta Edição Especial Série Bocas?

Acesse e garanta já a sua.

E se você preferir virar o ano de preto também pode. A cor preta significa a ausência de cores e absorve toda a luz, enquanto o branco reflete a luz, sendo assim o preto absorve toda a luz e energia positiva a que é submetido. Além disso o preto também significa o luxo, espanta as energias negativas, remove obstáculos e emoções não desejadas, e o melhor de todos: emagrece…

Roupa Branca – Um ano novo repleto de Paz.
Roupa Amarela – Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
Roupa Rosa – Felicidade no Amor.
Roupa Vermelha – Um ano de muita Paixão.
Roupa Azul – Paz de Espírito.
Roupa Verde – Esperança e Equilíbrio.
Roupa Laranja – Sucesso Monetário.
Roupa Violeta – Inspiração e Estabilidade.
Roupa Preta – Representa a raiz das energias dos ancestrais.

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo