Beleza
É hora de dar tchau!

É hora de dar tchau!

Cau Saad dá dicas de exercícios para o trícpes pra acabar com o medo na hora de dar aquele “tchauzinho”

Todo mundo em algum momento se desespera ao dar aquele “famoso tchauzinho” e perceber que o braço tá balançando. Pois é, o tríceps é o músculo que vemos fora de forma nesse momento. Existem diversos exercícios que fazem com que ele fique rígido diminuindo o movimento na hora de dar tchau. Os exercícios propostos pela Cau são fáceis e alguns podem ser realizados até mesmo em casa, facilitando a execução.

A princípio as repetições são, de forma geral, três séries de doze repetições cada. Caso você já tenha costume de malhar ou tenho contato com um profissional, ajuste a carga e quantidade para seu tipo físico. As mulheres tem maior dificuldade de enrijecer o tríceps, por terem maior porcentagem de gordura e por sentirem medo, muitas vezes, de realizarem treinos de braço por receio de ganhar volume na região. Esta segunda hipótese está errada, os exercícios não farão crescer o músculo e sim tonificá-lo informa Cau.

Importante antes de iniciar o treino é aquecer os cotovelos, para que não haja lesão durante o exercício, e ainda, durante a execução das séries, prestar muita atenção em mantê-los sempre de forma certa, para não sobrecarregá-los. Confere aí o treino que a Cau fez especialmente pra vocês.

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo