Beleza

Esporte Urbano

Dudu Bertholini fala sobre a onda esporte na moda

Por: Dudu Bertholini

O esporte não sai mais da moda e hoje as pessoas buscam conforto além do aspecto tecnológico que avança cada vez mais, então o flerte da moda com o esporte é algo que não se dissolve mais. A moda esporte vem se popularizando por meio de grandes marcas como Adidas, Nike, Puma, cada vez mais as peças tem apelo comercial, conferindo estilo e personalidade a quem as usa.

Esporte tendência fashion
Reprodução de internet

Vemos recortes e estampas com uma pegada mais esportiva aparecendo na moda urbana, não só na hora do fitness, mas também na hora do asfalto, invadindo as calçadas e até as praias. É uma produção mais despojada com um toque de arrumado e ideal para o dia a dia. Inspirada nos esportistas, essa tendência da década de 90 está com tudo.

Estilo Casual
Reprodução da Internet

Os cortes e tecidos especiais para esportes migraram do look restrito a pratica esportiva para invadir looks e peças de alfaiataria, gerando peças com conforto e estilo. Este tipo de roupa pode ser usada momentos casuais, como também em eventos e até mesmo na noite. Hoje estar na moda é ter seu estilo próprio, usar as tendências a seu favor e manter a sua forma única de ser, escolhendo o que incorporar ou não ao seu visual.

Desfile estilo casual esporte
Reprodução da internet
Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo