Beleza

Estilo Rocker

A música e a moda sempre caminharam juntas criando tendências em roupas, calçados e acessórios. As cores escuras, peças em couro, jeans, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, detalhes com tachas, fivelas, rasgados são algumas das influências do rock no mundo da moda. Inspirar-se nos seus ídolos sempre rendeu bons looks por aí.

Cleo curte um bom rock’n’roll o que reflete em seu jeito de se vestir. Essa pegada no jeito de se vestir não é somente para looks noturnos, é bem-vindo a qualquer hora do dia, basta juntar as peças certas com os acessórios corretos.

O estilo rocker pode aparecer em uma peça de destaque ou apenas nos acessórios, uma ótima dica para quem não quer apostar em um look com muito pesado. No dia a dia ou em uma ocasião especial, uma pitada de rock ‘n’ roll é sempre bem-vinda ao look – afinal, ela deixa o visual supercool!

Olha essas 5 dicas infalíveis para você entrar no clima rock’n’roll.

1- Você pode começar pela maquiagem.

Os olhos pretos esfumados são um clássico do estilo rocker. E você pode variar um pouco, deixando o olho bem marcado, escuro, ou um pouco mais claro (só o contorno). Dramaticidade certa na make-up.

Estilo Rocker

2 – Não tem como fugir da jaqueta de couro.

Hoje é um basicão, no entanto ela saiu do guarda roupas dos motoqueiros de décadas atrás. Funcional, ela vai bem tanto com calças como com vestidos.

jaqueta de couro

3 – Ah, o cabelo.

Quanto mais despojado melhor. O bom do estilo rocker é a liberdade de expressão. Jogado, meio amassado, um pouco desgrenhado, vai super bem com esse tipo de look.

cabelo estilo rocker

4- Calças de couro são sexys demais e trazem uma força ao look.

Pode ser usada com uma camiseta branca, uma camiseta de banda (tipicamente rock’n’roll), ou com uma blusa mais colorida. Você decide que pegada terá o rock de hoje.

calça de couro

5- Unhas escuras?

Sim, unhas escuras. Do preto aos tons metalizados, dão um toque Glam ao visual.

Unhas escuras

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo