Experiências
Filipe Catto e Simone Mazzer juntos em show do Prêmio da Música Brasileira

Filipe Catto e Simone Mazzer juntos em show do Prêmio da Música Brasileira

Os artistas se apresentam no Rio nos dias 13 e 14 de agosto

Quem assistiu ao show destes dois grandes intérpretes do nosso país no último Prêmio da Música Brasileira sabe da força desse encontro, quando juntos deram voz a canção “Sangrando”, de Gonzaguinha, o grande homenageado da noite. Timbres e interpretações marcantes fazem do encontro um dos pontos altos da turnê, que conta ainda com grandes nomes como Gal Costa, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Maria Gadú, Lenini, Zélia Duncan e Zeca Baleiro.

Sob o comando de Filipe Catto e Simone Mazzer, a miniturnê iniciou no CCBB de Belo Horizonte, e nos dias 13 e 14 chega ao CCBB Rio de Janeiro, depois parte para São Paulo e Brasília. Não à toa já haviam se encontrado no palco em São Paulo, onde Filipe fez uma participação no show de Simone.

“Foi lindo! Filipe é um intérprete extremamente potente, o admiro muito. Artista generoso, dono de uma voz linda”, elogia Simone.

No palco, a dupla não irá interpretar somente as canções de Gonzaguinha. Para esse repertório, teremos músicas do nosso repertório individual, algumas escolhidas por nós dois para nós dois, algumas inéditas e algumas lindas canções do grande homenageado do 27º Prêmio da Música Brasileira, como “Sangrando”, por exemplo, que cantamos em dueto na cerimônia do Prêmio. Haverão também, outros clássicos do autor (Sorriso nos Lábios, Comportamento Geral…) e otras cositas más, instiga Simone.

“Bom, esse show que estamos preparando é um começo! Tem anos que estamos nos esperando! Acho que ele reflete a união de dois estilos de criação, dois repertórios, dois estilos de intérpretes que às vezes são muito próximos, bastante heterogêneos, e que privilegiam a canção”, Simone.

Agenda completa:
Rio de Janeiro:  13 e 14 de agosto
Brasília: 20 e 21 de agosto
São Paulo: 27 e 28 de agosto
Ingressos no site: http://www.premiodamusica.com.br/turne/

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo