Estilo

Um outono de cores vibrantes

Confira as cores destaques das estações outono e inverno.

Entra ano e sai ano e as tendências de cores mudam, o outono/inverno 2017 traz cores fortes e vibrantes como inspiração nas criações dos grandes estilistas nas semanas de moda mundo a fora. Quando pensamos em outono logo vem à cabeça bege, marrom, nudes, até pode ser e tá valendo, pois essas cores e tons nunca saem de moda e deixam o look discreto e chique. Mas esse anos a inspiração vai além, com destaque para o vermelho, amarelo, azul, verde e rosa.

O vermelho surge como renascimento, destaque e vivacidade, em vestidos, saias, malhas, capas, casacos e acessórios. Ela vem para aquecer nas estações mais frias do ano.

Modelo usando vestimenta vermelha | Um outono de cores vibrantes
Reprodução da Internet

O azul, chega com status de novo pretinho básico, em tons mais escuros remontando os uniformes militares. Vestidos de noite e alfaiataria destacam o uso da cor nas criações.

Modelo usando vestimenta em azul | Um outono de cores vibrantes
Reprodução da Internet

O verde Grennery, é cor destaque para o ano e já foi visto no look de várias celebridades e antenados em moda. Todas peças de roupas e acessórios podem ser vistos nessa cor, no outono ela continua emprestando a vivacidade na hora de escolher o que vestir.

Modelo com vestimenta em verde | Um outono de cores vibrantes
Reprodução da Internet

O rosa, ou Quartzo Rosa, continua com sua delicadeza nas próximas estações. Podendo ser visto em peças chave, acessórios ou até mesmo looks all pink. Acessórios como cardigans, echarpes e chapéus nesse conferem um toque especial ao look.

Modelo com vestimenta em rosa | Um outono de cores vibrantes
Reprodução da Internet

E quem disse que não se pode usar um bom amarelo no outono? A ideia de que estações frias combinam somente com cores frias e escuras já não existe mais. Então pode sim usar amarelo pra compor o visual outonal e até mesmo invernal.

Modelo com vestimenta em amarelo | Um outono de cores vibrantes
Reprodução da Internet

As tendências de cores estão aí, o bacana é muitas já estão há algum tempo no nosso guarda-roupa, daí fica mais fácil misturar as peças, as cores e os tons e criar um look inspirado nas tendências com o que tem-se em casa, sem ter que sair correndo atrás de peças nessas cores. A moda tem se democratizado, o lance é ver a tendência e conferir a ela seu toque pessoal. Vamos experimentar?

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo