Sem categoria
Super Max

Super Max

Terror e suspense numa reality na floresta amazônica

Participantes confinados durante três meses num presídio desativado no meio da Floresta Amazônica. Sete homens e cinco mulheres são selecionados para viver a experiência de um reality show nada convencional, a escolha de cada participante não foi aleatória. Ao contrário, os doze possuem algo em comum: todos já cometeram um crime na vida. Supermax tem estreia marcada para dia 20 de setembro. A série, em 12 episódios, tem autoria de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, traz inovação ao cenário atual dos seriados brasileiros ao reunir, em uma só história, elementos de ação, suspense, thriller e drama.

Grupos de personagens durante gravação e SuperMax

Pedro Bial dita as rígidas regras do jogo e expõe ao público, e aos próprios participantes, um pouco da história de cada um. Basta isso acontecer para que o clima de desconfiança entre o grupo brote imediatamente e denuncie que aquela convivência não será nada fácil. Os jogadores são submetidos a uma prova de liderança que exige o limite de suas capacidades físicas e mentais. Todo o esforço é necessário, pois o vencedor possui privilégios em Supermax. E como se todo o estresse do dia a dia não fosse o bastante, uma sequência de acontecimentos bizarros promete tirar o sono dos confinados.

A personagem de Cleo Pires será Sabrina Toledo, uma psicóloga de 27 anos

Cleo viverá Sabrina Toledo, uma psicóloga de 27 anos, filha de um grande empresário. No passado Sabrina foi sequestrada e passou quatro meses em cativeiro. Se sabe ainda que ela é uma guerrilheira. Atenção o reality vai começar. Você está pronto para jogar?

Em Haja Coração, Cleo é Tamara e Mariana Ximenes, Tancinha.

Haja fôlego para tanto trabalho. As duas não param, um trabalho atrás do outro, atualmente no ar na novela das 19h Haja Coração, Cleo é Tamara e Mariana Ximenes, Tancinha. Mas não para por aí, em Supermax, elas repetem a dobradinha. Seguirão no ar com a novela e a série, para delírio dos fãs. Ambas participaram do reality e passarão por momentos de tensão na série. Não é a primeira vez que que trabalham juntas, Cleo e Marinana já fizeram as novelas: América (2005), onde Cleo viveu Lurdinha e Mariana a rebelde Raíssa; em Cobras e lagartos (2006), foram Letícia e Bel, respectivamente.

“Trabalhei com a Mari algumas vezes na minha carreira e é sempre um prazer, porque a gente sempre se deu bem, nos encontramos em fases diferentes da vida, então é uma amizade que não tem uma constância de fato, e nem muita convivência, mas tem uma energia muito boa entre a gente, nós gostamos e torcemos uma pela outra”, diz Cleo.

É legal isso entre mulheres, é raro não ficar e mimimi, eu acho ela linda, muito boa atriz, gosto do desenvolvimento da carreira dela e de onde ela está hoje em dia, afirma.

Cleo Pires e Marina Ximenes

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo