Estilo

Tendência: Tênis branco + Calça de Moletom

Como fazer um bom look e ficar com estilo sem perder o conforto

Por: Marcelo Martins

Cada vez mais as pessoas estão querendo incorporar o tênis e uma calça de moletom aos looks dia a dia. Assim montando composições das mais casuais às composições mais sérias. Por serem peças são extremamente confortáveis é uma tendência que dificilmente sairá de moda.

Neste ano a calça de moletom e os tênis, em especial os brancos, são os grandes destaques da tendência, e é super fácil adaptá-los a qualquer tipo de look. Trabalhe com contrastes, pense em uma produção que você usaria uma sapatilha ou salto e substitua por tênis. Você pode usá-lo com shorts, calças, vestidos saias de todos os comprimentos e shapes, basta adequá-lo as situações.

Usar tênis de cores contrastantes dão uma iluminada no seu visual. Se você estiver com um look todo monocromático ou todo jeans, contraste com um tênis bem estampado ou com uma cor bem viva. Ou se quiser montar um look mais cool, aposte em texturas ou até mesmo nos metálicos.

Esporte urbano – Dudu Bertholini fala sobre a onda esporte na moda

Se você quer criar um look mais hi-lo, use o moletom com scarpins e sandálias de salto, para os looks de manhã, aposte em blusinhas com shape fluido e tecido mais leve. Agora para os looks da noite, invista em blazers, jaquetas de couro, transparências e brilho.

Para um look mais casual, misture com peças mais clássicas e elegantes como saias lápis, calça de alfaiataria, saias de algodão e jeans, no pé, use mocassins, sapatilhas e loafers, deixa com um toque mais urbano e chique.

Agora, se você quer montar um look mais glamuroso, aposte em peças com tecidos mais nobres, estampas de cores mais fortes e até mesmo bordado, aliado a um salto poderoso e peças como calças, vestidos e saias de tecido mais nobre.

Fonte: Reprodução da Internet

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo