Atitude

Ulala – Universidade Livre do Rio de Janeiro

Conhecimento ilimitado por um preço agradável e colaborativo

Diversos cursos na ULALA por apenas R$100!
Reprodução da Internet

Com a missão de oferecer conhecimento livre e ilimitado surge a Ulala – Universiade Livre Rio de Janeiro. Serão oferecidos cursos em áreas como culinária, moda e gestão de projetos, entre outros, pagando um preço fixo e super agradável de R$100, além de saber que a renda obtida com eles será revertida para ações sociais inclusivas.

Criada em parceria entre a Atados, com apoio Perestroika, Moda Design, Etnohaus, Abraço Cultural e Brasas. A Ulala disponibiliza 24 cursos ministrados por profissionais que possuem experiências específicas, chamados de Multiplicadores de Conhecimento. As aulas serão realizadas no bairro de Botafogo, na capital do Rio de Janeiro, em encontros semanais, mas há planos de expandir o projeto para outras cidades e para plataformas digitais no ano que vem. Segundo os organizadores, cada participante monta sua própria grade, e é possível escolher até 8 cursos.

Ulala - Universidade Livre do Rio de Janeiro
Reprodução da Internet

Os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados a financiar ações sociais do Atados. Cada turma do Ulala terá um projeto especial cujos valores serão repassados, e, na primeira edição, o objetivo é criar o primeiro restaurante de refugiados do Brasil.

Serão 3 salas simultâneas para dar conta de todos os cursos: 2 salas na sede do Brasas Botafogo – R. Voluntários da Pátria, 190 (sala 325); 1 sala na Etnohaus:- Rua das Palmeiras, 26.
Cada curso terá 5 encontros, uma vez por semana, de 31 de outubro a 1 de dezembro.

24 cursos para tods da rede ULALA!
Reprodução da Internet
Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo