Estilo

Vestido com Calça: a trend da temporada

Carol Souza dá dicas de como compor o look com essas peças e ficar na moda

“Moro num país tropical…” É super comum ouvirmos a frase:

– As quatro estações em um só dia, meu Deus!

Agora você terá um estilo icônico para os dias quentes, amenos e frios. A temperatura pode até oscilar, mas você estará no mood perfeito.Os vestidos em diferentes tamanhos, cores e formatos invadem às ruas nos dias mais quentes, não é mesmo? Agora você pode diversificar com as calças, sejam elas jeans, de alfaiataria, couro ou o que desejar.

Brinque com o mix de tecidos das duas peças e ganhará um visual ainda mais atrativo e cheio de estilo.

Mood Casual (para aquelas mais discretas):

Incorpore o jeans, por exemplo, com saltos e vestidos mais estruturados para uma pegada mais casual, onde você pode ter a versatilidade de estar no trabalho e depois um happy hour com as amigas. Dica: faça de seu look uma produção curinga.

Mood Alternativo (para aquelas mais fashionistas):

Vestidos de malha ou de algodão são mais dinâmicos para a correria do dia a dia. Invista em cores vibrantes, shapes mais soltos. Quer um conselho? Tênis são ótimos companheiros, além de um styling garantido.

Mood Clássico (para aquelas mais tradicionais):

Mesmo para ocasiões, digamos que mais sóbrias, quem disse que a proposta não cai bem? Aposte em tecidos de alfaiataria e até mesmo cores mais convencionais, como o preto, marinho e bege, e seu look será o destaque da vez.

Na verdade, o que conta para uma produção cool e antenada: disposição, criatividade e não ter medo de ousar. Cores, tamanhos variados, tecidos maleáveis ou mais justos entram em cena à todo vapor.
Tudo pode! Dentro do seu estilo você encontra inúmeras possibilidades. Ah!Adicione acessórios também, dão um upgrade com personalidade.


– Fonte: Reprodução da Internet

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo